Dúvidas?

Dúvidas Frequentes

Vamos tentar esclarecer todas as suas dúvidas aqui, mas caso não entenda algo e restem dúvidas, não exite em falar conosco através dos vários canais do portal.


Quem pode anunciar?

Pequenas e médias empresas, prestadores de serviços, autônomos ou não, moradores no Brasil podem se cadastrar. Só restringimos cadastros gratuitos de grandes lojas e grupos.

Será sempre gratuito?

Sempre gratuito para todos. Apenas teremos opções de serviços PREMIUM para quem quiser destacar-se perante a concorrência.


Quais produtos ou serviços posso anunciar?

Temos seções para quase todos os produtos e serviços. Ficam de fora porém, anúncios individuais de vendas de veículos e compra, venda e locação de imóveis. As empresas sim, podem cadastrar-se.

Quais tipos de empresas podem anunciar grátis?

Como dito no primeiro tópico, qualquer pequena ou média empresa, como quitandas, mercadinhos, oficinas, feirinha 


Posso anunciar mais de uma vez?

O Portal MaridoPerfeito trata-se de um sistema de “classificados” e portanto, basta cadastrar-se e anunciar uma única vez. E claro, manter os dados de contato sempre atualizados. 

Tenho mais de uma atividade, posso anunciar? 

Poderá sim, desde que sejam empresas ou negócios separados. Por exemplo: tem uma loja de roupas e também é churrasqueiro para eventos. Será um anúncio da loja e outro do serviço de churrasqueiro.


Como é a forma de pagamento no PREMIUM?

Para quem optar pelo Pacote Premium, os pagamentos poderão ser via cartão de crédito, PayPal ou boleto bancário. Não trabalhamos com depósito direto em conta.

Posso divulgar meu link nas redes sociais?

Claro e sempre! É interesse de vocês e nosso que o portal seja cada vez mais conhecido. Todos ganham mais visibilidade com essa prática. 


Anúncio no Facebook não é suficiente?

Ajuda bastante mas não é, pelo fato de que os anúncios nesta rede social, tem alcance limitado, mesmo quando o impulsionamento é pago. Essa é uma política da rede social (de todas na verdade) e não temos como mudar. 

Qual a vantagem de um site em relação ao Facebook?

Sua casa, suas regras. Simples assim. No Facebook, há várias práticas adotadas por muitos, que estão fora das regras. Um simples anúncio de um sorteio para obter “curtidas”, poderá fazer com quê o algoritmo tire sua página do ar. Num site, as regras são mais simples e o contato sendo direto facilita tirar dúvidas e se evitar problemas.